A Baby Place oferece uma variada linha de produtos e acessórios infantis.
Nosso compromisso é a sua satisfação! Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem custo adicional.
Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:
- Conferir os motivos e prazos de troca;
- Checar as formas de devolução do produto;
- Optar por uma forma de restituição;
- Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Itens enviados sem autorização prévia podem ser recusados e reenviados ao remetente.
Importante!
Veja abaixo os motivos e procedimentos para devolução do seu produto.
- Defeito no produto recebido
- Avarias no produto recebido ou embalagem violada
- Produto recebido em desacordo com a compra
- Formas de devolução de um produto
- Formas de restituição
Arrependimento ou desistência da compra
Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos.
Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens e acessórios recebidos e obrigatoriamente acompanhados da Nota Fiscal de compra.
Defeito no produto recebido
Produto sem uso: Se você recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.
Produto após uso: Se você recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.
Caso nosso prazo de troca ou devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento.
No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção, etc.) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.
Produto recebido em desacordo com a compra
Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
Formas de devolução de um produto
Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa.
Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, o cliente deve realizar a postagem com a modalidade PAC, em uma agência dos Correios mais próxima e informar o código de rastreamento da encomenda. O valor será ressarcido por meio de cupom de troca ou crédito em conta corrente (vide item Formas de Restituição), após o recebimento. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição.
O tempo de devolução do produto para nossa central poderá variar de acordo com o CEP da região de entrega do pedido.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar até duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto ou cartão de crédito, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nossa central. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não sejam seguidos.